quinta-feira, 27 de outubro de 2011

JANDUÍS COR DE ROSA, ENTRE NESSA VOCÊ TAMBÉM...

"Janduís Cor de Rosa" , isso mesmo, motivados pelo amigo Cácio Santos, já circulam pelos quatro cantos da cidade adereços e laçinhos cor de rosa em prol da campanha Outubro Rosa que tem como objetivo alertar as mulheres para a importância do auto-exame e prevenção do câncer de mama. Muito boa a iniciativa, peço as pessoas que não irão sair de casa hoje que coloquem algum adereço cor de rosa na porta de casa, ou no carro, na moto, até mesmo na bicicleta, vamos mostrar que somos uma gente comprometida com causas como estas.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ESPETÁCULO "NORDESTINOS" NA NOITE DOS IDOSOS DA FESTA DE SANTA TERESINHA

O Grupo Cultural Balai de Artes fará apresentação do espetáculo "NORDESTINOS" no próximo dia 24/10, noite dos idosos da festa de Santa Teresinha, O espetáculo que teve sua estréia na semana de emancipação política do nosso município, promete prender a atenção do público, além de proporcionar momentos de grande alegria e emoção.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

IDOSOS DO GRUPO CONVIVER VISITAM SANTUÁRIO DO LIMA

O Grupo de Idosos Conviver visitou no último domingo o santuário do Lima, na cidade de Patu-RN, foi um dia de lazer proporcionado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social- SEMTHAS. o passeio que contou com a participação de 70 pessoas entre idosos e equipe foi bastante produtivo, segundo a idosa Rita Rosa Bezerra (Ritona) "atividades como estas revigoram a alma, pois além do encontro com Deus, os idosos tem a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas."
A atividade contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e total apoio da Prefeitura Municipal de Janduís, a secretária da SEMTHAS Nailka Saldanha teve todo o cuidado em oferecer um passeio seguro e confortável para os idosos, a mesma cuidou carinhosamente de todos os detalhes para que esse dia de lazer fosse seguro e agradavel para os nossos idosos.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GRUPO CONVIVER AMANHCE DE LUTO

Pergentino ao lado da esposa ,Dr.Salomão e amigos no São João da rua Moisés Gurgel
Falar de Pergentino, ou melhor, falar do nosso querido Perré, é falar de um ser ímpar, de alguém que sempre esteve preocupado com bem estar do próximo, alguém que buscava viver a vida no seu jeito cativo e manso de ser, jeitinho esse que contribuiu durante toda a sua vida para o acúmulo de bons e verdadeiros amigos.
No grupo Conviver, Perré ganhou destaque com suas dinâmicas de grupo que priorizava sempre o bem estar e o divertimento de seus companheiros, dizia ele que os meninos da terceira idade precisavam voltar a ser criança, pois a velhice está na forma como cada pessoa enxerga sua vida...
Hoje Perré deixa uma lacuna insubstituível dentro do Grupo Conviver e nos corações daqueles que o amam, lacuna esta que não mais será preenchida, pois não ouviremos mais sua majestosa voz, nem brincaremos mais juntos, porém ele permanecerá vivo nos corações e nas lembranças de todos nós...

SEMTHAS REALIZARÁ SEMANA DA CRIANÇA

  A Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social SEMTHAS, estará realizando de 07 à 12/10/2011 na zona urbana de Janduís e 16/10/2011 na Zona Rural uma programação alusiva ao dia das crianças, denominada de "Rua de Lazer" Durante toda a semana serão realizadas gincanas, brincadeiras, sessão de cinema, ação cidadã e apresentações culturais com grupos do município. Segundo a secretária da SEMTHAS Nailka Saldanha, ações como esta contribuem para o fortalecimento e o resgate de atividades envolvendo a família, além de proporcionar momentos de interação e lazer entre as famílias.

 Confira Programação
Sexta-feira 07/10/2011
18:00 horas- Abertura oficial da semana, com pronunciamento das autoridades.
18:30 horas-Início da rua de lazer, com brincadeiras.
Local: Praça Jailma Vieira de Almeida.

Sábado 08/10/2011
6:00 horas- Campeonato de futebol infanto-juvenil.
Local: Praça Jailma Vieira de Almeida.

Domingo 09/10/2011
6:00horas-Modalidades esportivas e brincadeiras tradicionais.
Local: Praça Jailma Vieira de Almeida.

Segunda-feira 10/10/2011
8:00 horas- Atividades recreativas, com banho de bica e discoteca.
Local: Sede do PETI
18:30 horas- Noite Cultural com apresentações dos grupos:(Grupo de Dança do PETI, Marcos Lima e Jovens Músicos do PETI, Grupos de Teatro e Dança do PDA Carnaúba, Grupo Cultural Balai de Artes, Cia Cultural Ciranduís, Cia de Artes Filhos do Sol e Departamento Infantil da Assembléia de Deus)
Local: Praça Santa Teresinha


Terça-feira 11/10/2011
9:00 horas- Sessão de cinema
Local: Salão da SEMTHAS
15:00 horas- Ação Cidadã com corte de cabelo,limpeza e decoração de unhas e noções de higiene para o público infantil.
Local: Salão SEMTHAS

Quarta-feira 12/10/2011
8:00 horas-Competições e brincadeiras tradicionais
Local: Av. Santa Teresinha.
18:30 horas- Encerramento das Atividades com pronunciamento das autoridades.
18:45 horas- Entrega de medalhas e troféus aos vencedores do campeonato infanto-juvenil e das competições.
19:00 horas-  Culminância da noite com abertura para as brincadeiras da rua de lazer.
Local: Praça Santa Teresinha

Dia da Criança na Zona Rural
Domingo 16/10/2011
9:00 horas-Abertura da manhã de lazer com brincadeiras, gincanas e modalidades esportivas.
Local: Comunidade de Permissão/Escola Municipal Antonia Eurli de Brito – Atendendo todas as crianças das comunidades adjacentes.