quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mensagem de Feliz 2012 Equipe SEMTHAS

Desejamos a todos os Janduienses um ano repleto de luz,amor,saúde,prosperidade,harmonia e paz ...
Que possamos agradecer e expressar a Deus e a todos com um “Muito Obrigado!”...Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, mas também aqueles que nos colocando dificuldades nos deram oportunidades de nos tornarmos pessoas melhores.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro...
Nosso desejo é que todos sejam felizes,para que possamos participar  da construção de um futuro repleto de alegrias e amor objetivando uma Janduís melhor.
Que o ANO NOVO renove as nossas esperanças, que possamos AMAR ao próximo ,pois amando nos tornamos pessoas melhores a cada dia.

FELIZ 2012 !

São os votos da Equipe SEMTHAS

SEMTHAS REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO COM IDOSOS DO GRUPO CONVIVER

 

Foi realizada na última segunda-feira, 26/12, a confraternização do Grupo Conviver. O momento contou com a presença de muitos idosos que esbanjaram alegria e descontração ao dançarem o tão querido por eles, forró da terceira idade, que foi animado por Márcio Show. Estiveram presente no evento vários secretários e coordenadores da administração municipal, o vereador Raimundo canuto e o prefeito Salomão Gurgel.

 

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CONFRATERNIZAÇÃO DO GRUPO DE GESTANTES DOS CRAS I E II

 Aconteceu hoje pela manhã na sede do CRAS II, a confraternização do Grupo de Gestantes "Estreitando Laços", a ocasião contou com a presença da Secretária da SEMTHAS Nailka Saldanha que resaltou a importância do trabalho desenvolvido pelos CRAS no refernciamento e atendimento das famílias, e desejou aos que estavam presentes muitas conquistas no ano de 2012. Na oportunidade a Secretária fez um agradecimento especial as equipes dos CRAS I e II que vem desenvolvendo um excelente trabalho de fortalecimento das políticas públicas sociais.
A Assistente Social Isabel se emociona ao falar do grupo
A psicóloga Marksuella incentiva o afeto entre mãe
Um abraço coletivo...
momento de confraternização
A Gestante Maristela lê mensagem sobre a importância de ser Mãe
Nailka Saldanha fala sobre a importância de trabalhos como este para o desenvolvimento do município

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDUÍS E PDA CARNAÚBA REALIZARÃO GRANDE CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA PARA AS CRIANÇAS DO MUNICÍPIO

    A Prefeitura Municipal de Janduís e a Associação Santa Teresinha- PDA Carnaúba, realizarão uma grande confraternização natalina para todas as crianças do município, zona urbana e rural. Na zona rural a festa será realizada no pátio da Escola Municipal Antonia Eurlí de Brito, atendendo crianças da comunidade de Permissão e comunidades adjacentes, Já na zona urbana, a Festa será realizada na Praça Jailma Vieira e contará com a participação especial da dupla de palhaços PATATI E PATATÁ covers que farão grande show para toda a comunidade.
 

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CRAS II REALIZA ENCONTRO COM IDOSOS DO BAIRRO SÃO BENTO



Aconteceu na manhã de hoje, mais um encontro do grupo Qualidade de Vida na Terceira Idade. A reunião foi realizada na sede do CRAS II e contou com a presença do Fisioterapeuta e Socorrista Kleberlúcio Albuquerque que falou sobre os cuidados com a hipertensão e a prática de exercícios, em sua fala o Fisioterapeuta destacou a importância do município contar com uma variedade de medicamentos para hipertensos, diabéticos, pacientes com níveis altos de colesterol e etc, que estão a disposição gratuitamente no PSF. Na ocasião a secretária da SEMTHAS Nailka Saldanha, falou sobre a importância do trabalho desenvolvido pelo CRAS II naquele setor da cidade, onde os profissionais, com o apoio da Secretaria de Assistência Social vem desenvolvendo políticas públicas em benefício das famílias que alí vivem.