segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

JANDUÍS UNIDA CONTRA A DENGUE


 
O prefeito municipal  Dr  Salomão Gurgel,reuniu na tarde de hoje secretários, coordenadores, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, funcionários da saúde e equipe do PDA carnaúba, para juntos unirem forças na luta contra o mosquito da dengue. O objetivo é fazer uma grande campanha de  mobilização para que haja a conscientização da comunidade sobre os riscos da doença e a atual situação do município. O momento foi marcado pelo empenho que todos mostraram em ter na luta contra a Dengue.Você também pode fazer sua parte,ajudando Janduís a ficar longe de uma epidemia, isso mesmo, uma epidemia dessa terrível doença a qual estamos vulneráveis, aqui seguem algumas dicas para a Dengue ficar longe de você:
  •  Não deixar acumular água parada em nenhum tipo de recipiente.
  •  Tampe caixas d água, cisternas, poços e qualquer outro depósito de água. É importante que estes depósitos fiquem bem vedados, não deixando frestas para passagem do mosquito.
  • Denuncie a secretaria de saúde focos do mosquito.
  • Receba bem o agente de endemias, pois sua visita é fundamental na luta contra a Dengue.
  • Febre alta, dor de cabeça, dores no corpo, são sintomas da dengue.
  • Ao sentir estes primeiros sintomas, beba bastante líquido e procure o posto de saúde. Lembre-se: a dengue não é uma doença comum.
DENGUE: O PROBLEMA É DE TODOS, A SOLUÇÃO TAMBÉM.

A DENGUE PODE MATAR!
COMBATER A DENGUE É UM DEVER MEU, SEU E DE TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário